Sou Sabara

Dupla rouba carro e, durante fuga, atropela e mata duas pessoas aqui em Sabará

Dupla rouba carro e, durante fuga, atropela e mata duas pessoas aqui em Sabará

setembro 17
01:04 2013

O roubo de um veículo terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (16). Após o crime, os suspeitos que fugiam da polícia atropelaram e mataram duas pessoas. Uma delas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Militares do 16º Batalhão da Polícia Militar informaram que dois homens abordaram o dono de um carro, na rua Pastor Aquiles Barbosa, no bairro Palmares, região Nordeste de Belo Horizonte, e, depois de ameaça, fugiram com o carro da vítima.
Atropelamento bairro Alvorada

Imagem: Tv Globo

A polícia iniciou rastreamento para tentar recuperar o veículo e prender os suspeitos, mas na altura do bairro Alvorada, aqui em Sabará, eles atropelaram dois homens que estavam na rua Cardoso Menezes. Um deles não resistiu e morreu no local. O outro, identificado como Mário de Andrade Acácio, de 48 anos, chegou a ser resgatado e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

 

Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Os militares não passaram informações sobre as vítimas, nem sobre o veículo roubado.

 

Tags
Compartilhar 63 visualizações
Curta o Facebook do Sou Sabara
.

Relacionados

Recente

Cadastre seu curriculo -JB Recurso Humanos

Receba as notícias em seu email

* indicates required