Nota da Prefeitura ao aumento da cobrança da Copasa

SALVAR

Em meio aos protestos em todo o Brasil até aqui em Sabará por um Brasil melhor com mais qualidade e com menos impostos o povo sabarense teve uma surpresa. 

No mês passado todo mundo esperava que agora os preço dos serviços irão abaixar e melhorar, todas expectativas sendo ótimas até que a maioria da população recebe uma carta em casa. Olhe abaixo:

Continue lendo após a publicidade




Copasa

Deixar claro que  eu torço pelos rios mais limpos, e todo trabalho tem seu preço. Mas o serviço nem ainda foi implementado pela Copasa no município. Você concorda com isso?

A prefeitura deu a seguinte nota:

” A Prefeitura Municipal de Sabará esclarece que os serviços de coleta, distribuição de água e tratamento de esgoto, são de responsabilidade da Copasa – Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais – e que, no contrato feito com o município, no ano passado, está prevista a cobrança da taxa de tratamento de esgoto. 

A atual Administração não concorda com esta cobrança, uma vez que o tratamento de esgoto ainda não foi implementado pela Copasa no município.

Diante do comunicado feito pela empresa, de que a partir do próximo mês a taxa será cobrada, entrou com uma ação judicial pedindo a suspensão de qualquer taxa cobrança referente ao serviço. 

 Prefeitura Municipal de Sabará  | Secretaria de Comunicação Social”

E você o que acha ?

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não