stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Polícia prende traficante que misturava cocaína com paracetamol em Sabará

SALVAR

No último domingo (03), um senhor compareceu ao 61º batalhão da Polícia Militar alegando que sua filha, uma menor de 14 anos, estava sendo perseguida e ameaçada de morte por uma jovem a qual a filha teve um relacionamento amoroso.

Os militares foram até a residência da tal jovem no bairro Esplanada, esta os recebeu e demonstrou as conversas por mensagem que teve com a menor quando em dado momento os militares visualizaram uma foto de uma arma de fogo. Indagada a cerca da arma, a jovem disse que era de amigo que estaria preso em João Molevade. Durante a conversa os militares perceberam que a jovem recebia muitas mensagens e ao verificarem o celular, constatam que as conversas eram relativas à venda de entorpecentes.

Continue lendo após a publicidade




Os militares coletaram as informações e foram até a residência de outra jovem no mesmo bairro e em buscas no local encontraram: 05 e pinos de cocaína; 03 potes de creme desodorante cheios de cocaina; 03 cartelas do comprimido Paracetamol; 01 caixa dos Correios usada no envio da droga remetida da cidade de João Molevade. Em conversa com as mulheres, estas confessaram estar comercializando drogas para um indivíduo que já atual na cidade de Sabará. O paracetamol era usado para ser misturado a cocaína para aumentar a margem de lucro com a venda do entorpecente. A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Sabará.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias