Sabará – Após perseguição cinematográfica, policiais recuperam veículo roubado

SALVAR

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Na noite de segunda-feira (28), militares foram informados que um veículo em atitude suspeita estava circulando pelo bairro Morro São Francisco e através do número da placa repassado foi verificado que se tratava da mesma placa de um veículo cujo condutor abastecera no posto Borba Gato horas antes e saiu sem pagar pelo abastecimento.

Em deslocamento para averiguação da denúncia, os policiais depararam com o veículo saindo do bairro São Francisco em direção ao bairro Caieiras e quando o condutor percebeu a aproximação dos policiais empreenderam fuga em alta velocidade em direção a Belo Horizonte.

Continue lendo após a publicidade




Iniciou-se uma perseguição e um forte esquema de cerco e bloqueio foi montado com auxílio do helicóptero da Polícia Militar. Na fuga, eles furaram um bloqueio feito na ponte de General Carneiro e efetuaram disparos contra as guarnições. Em certo momento o condutor reduziu a velocidade e pulou do veículo em movimento, que sem condutor colidiu contra uma árvore. No carro estavam um homem e uma menor de 14 anos. O veículo fora roubado na madrugada de domingo na cidade de Contagem.

O homem que conduzia o veículo não foi localizado. A ocorrência encerrou-se na 3º Delegacia de Sabará.

via Polícia Militar de Minas Gerais
Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não