stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Sabará – Ladrões com 18 passagens pela Polícia são presos após roubarem várias pessoas nos pontos de ônibus

SALVAR

Policiais do 61° BPM  prenderam 2 indivíduos após eles roubarem várias pessoas que estavam no ponto de ônibus na Av Vitor Fantini, segundo informações os militares estavam em patrulhamento na Rua Beira Rio no bairro Siderúrgica na manhã de quarta-feira (16) quando foram acionados pelas vítimas no ponto de ônibus, eles iniciaram o rastreamento e visualizaram os ladrões efetuando outro roubo no ponto de ônibus seguinte.

Os ladrões ao perceberem a presença da polícia, fugiram em alta velocidade em direção a Lagoa da Reta onde abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, deixando para trás um celular fruto do roubo.

Continue lendo após a publicidade




O Reforço policial foi acionado e os militares localizaram o carona em uma residência onde também foi localizada a arma usada no crime, uma Escopeta calibre 28 de fabricação caseira e um chassi de motocicleta com numeração raspada. Já o indivíduo que conduzia a motocicleta foi localizado e preso em outra casa e este alegou ter furtado a motocicleta usada no crime e a abandonado em outro local, porém não foi encontrada.

Na casa em que ele estava escondido foram encontrados embalagens contendo diversos microtubos vazios de cocaína e duas mochilas contendo material escolar sem procedência.  Os indivíduos são conhecidos no meio policial, com várias passagens por tráfico, roubo, receptação, ameaça, adulteração de veículos, desobediência dentre outros crimes que somados resultam em 18 passagens.

 

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias