fbpx

Anuncie nos FEEDS e STORIES do Sou Sabará

Divulgue no feed e stories do Instagram e do Facebook do Sou Sabará e alcance várias pessoas com um baixo custo.

Chame atenção! Marque presença!

Nesse plano o anúncio é exibido em 2 lugares diferentes em cada rede social, no Stories e no Feed.

O Stories consiste em publicar fotos ou vídeos que ficam acessíveis por até 24 horas. Eles são exibidos como um slide ou vídeos curtos para os seguidores.

O Feed do Instagram e do Facebook é a página que aparece as publicações dos usuários. Tudo que você posta poderá ser visualizado pelos seus seguidores no feed deles.

Nesse plano sua propaganda aparecerá no Instagram e Facebook do Sou Sabará, que estão abaixo.

 

Como funciona?

stories

1

O Stories consiste em publicar fotos ou vídeos que ficam acessíveis por até 24 horas. Eles são exibidos como um slide ou vídeos curtos para os seguidores.

2

Nesse plano sua propaganda aparecerá 7 vezes em cada rede social, as publicações serão feitas  no período dos  30 dias no Story do Instagram e do Facebook.

As publicações aceitas são vídeos de até 15 segundos ou imagens.

feed

1

Sua propaganda aparecerá nos feed do Instagram e Facebook do Sou Sabará, que estão abaixo, uma vez por semana em cada rede social, totalizando 8 dentro de um mês, 4 em cada um.

 

2

Você tem a opção de escolher divulgar uma única imagem, ou várias no formato de carrosel (passe para o lado). Ideal quando você necessita de várias imagens para explicar ou mostrar o que está vendendo.

Veja um exemplo, no carrosel do Instagram as pessoas podem passar para o lado e conferir várias imagens na mesma publicação.

R$ 69,90 taxa única
  • 7 stories no Facebook
  • 7 stories no Instagram
  • 4 posts no Facebook (1 por semana)
  • 4 posts no Instagram (1 por semana)

Se depois de comprar o anúncio e por algum motivo você desistir, dentro de um período de 7 dias, basta entrar em contato com a nossa equipe que devolvemos totalmente o valor do seu investimento.

As artes devem ser enviadas pelos anunciantes.

Você está offline

You cannot copy content of this page