Bem-vindo ao Portal de Sabará - MG

Construtoras oferecem vagas de emprego em Minas Gerais e outros Estados

Entre as oportunidades de trabalho disponíveis estão auxiliar administrativo, captador de novos negócios, captador de terrenos e engenheiro; candidatos podem se cadastrar no site de recrutamento do Sinduscon-MG

Continue lendo após a publicidade

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com cinco vagas de emprego em construtoras localizadas na região de Belo Horizonte. Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, captador de novos negócios (seis vagas), captador de terrenos e engenheiro (setor comercial). A vaga de captador de terrenos oferece oportunidades também em outros Estados. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Para a vaga de auxiliar administrativo, o candidato deve ter Ensino Médio completo e experiência na área administrativa. Entre os benefícios estão salário de R$ 1.839,00, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e participação nos lucros. O horário de trabalho é das 9h às 19h.

A oportunidade para atuar como engenheiro exige ensino superior completo e fluência em inglês. O profissional vai atuar no setor comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Além de salário compatível com o mercado, o contratado terá direito a plano de saúde, previdência privada, participação nos lucros e resultados (PLR), plano odontológico, vale-refeição e seguro de vida.

Estão disponíveis seis vagas de trabalho para captador de terrenos. São duas vagas para atuar em Campinas e região, no estado de São Paulo; uma vaga trabalhar em Belo Horizonte e região; uma vaga para Goiânia e região, no estado de Goiás; uma vaga para o Pará e região; e uma vaga para Cuiabá e região, no estado do Mato Grosso. Para o cargo, é necessária experiência com captação de terrenos para empreendimentos do segmento Minha Casa Minha Vida (MCMV). O candidato precisa ter formação superior completa e será contratado no regime de pessoa jurídica (PJ).

Há também duas vagas para captador de novos negócios, ambas contratações no regime de pessoa jurídica (PJ). Em uma das vagas, o candidato deve ter experiência em negociação, captação e prospecção. Para a outra, o interessado deve ter ensino superior. Entre os benefícios oferecidos estão salário fixo e comissão.

No site de recrutamento do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar as vagas abertas gratuitamente. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita.

Você também pode consultar outras vagas no site http://mercadomg.com.br/

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie “Oi” para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp
 
Fechar Menu