Sensor de rotação Sachs

A monitorização do motor e da ignição é uma tarefa que agrega diversos equipamento num sistema automóvel. Mesmo nos primeiros dias, a tarefa ainda exigia um conjunto de equipamentos incluindo ponto, distribuidor e bobina. Estes podiam funcionar em conjunto para causar uma ignição manual. A tecnologia tem estado do lado das gerações modernas e eles não têm de fazer muitos ajustes manuais para temporizar o motor ou para a sua ignição. Se quer ajustar e monitorizar a temporização da ignição da melhor forma possível, apenas precisa de uma combinação de equipamentos eletrônicos incluindo o sensor de rotação. A falha deste sensor significa a falha do resto dos equipamentos.

O sensor de rotação da Sachs é uma bobina magnética montada no bloco do motor. A sua posição permite que leia os dentes da cambota à medida que roda. Assim, é bastante fácil determinar a velocidade de rotação consoante necessário e transmitir os dados à outra peça, o módulo de controlo do motor (ECM), que age como um relatório do estado das coisas no motor. O relatório é depois utilizado e implementado para fazer as mudanças necessárias e otimizar o desempenho do motor. Não existem muitos sensores de rotação que aleguem e executem isso. No entanto, a marca Sachs está entre as poucas comprovadas que podem ser confiadas.

Se quer poupar em combustível, que funcione eficientemente e aumentar a vida útil do seu carro tem de optar exclusivamente por sensores originais que não falhem. A maioria dos sensores vai mostrar degradação ao longo do tempo através de alguns sintomas. Estes sintomas incluem dificuldades na mudança de engrenagem na transmissão, falha em arrancar o carro, perda de potência do motor e iluminação da luz de verificação do motor. De acordo com as opiniões de clientes do sensor de rotação Sachs, o equipamento tende a providenciar um serviço duradouro livre destas avarias.

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