Sabarense eleito a representar Minas no 36º Congresso Nacional dos Jornalistas

Delegados selecionados para representar Minas Gerais
Delegados selecionados para representar Minas Gerais

No dia  15 de março aconteceu o 13° Congresso Estadual dos Jornalistas Profissionais de Minas, em Belo Horizonte, reunindo 100 profissionais, entre repórteres, repórteres cinematográficos e fotográficos, assessores de imprensa, mídias digitais e estudantes de jornalismo, neste dia o sabarense Lucas Motta foi eleito delegado para representar os estudantes no 36° Congresso nacional dos Jornalistas que acontecerá entre dias 2 e 6 de abril, em Maceió-Alagoas.

De acordo ele essa é uma grande oportunidade pra carreira dele. “Expectativas são as melhores possíveis, tenho certeza que será um momento histórico para minha formação, pois irei debater e defender as teses que vão fortalecer os direitos dos jornalistas profissionais. E uma responsabilidade muito grande, mas e muito gratificante participar desta transformação como estudante e futuro Jornalista.” Diz.

Continue lendo após a publicidade




Nós sabarenses damos o parabéns e desejamos que Lucas Motta represente bem a nossa cidade.Você que deseja saber mais sobre o 36° Congresso Nacional dos Jornalistas é só acessar o link ao lado http://36congressojornalistas.com/.

 

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias