Betim abre vagas para 92 profissionais da saúde

Para atuar no Centro Especializado em Covid-19 de Betim ( Cecovid – Betim), o Instituto Brasileiro De Desenvolvimento Social (IBDS) está realizando a contratação emergencial de profissionais de saúde. Ao todo, são 92 vagas disponíveis para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, agente administrativo, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, farmacêutico e auxiliar de farmácia.

De acordo com o médico e diretor técnico do IBDS, Ercilio Martins da Costa, o Cecovid-Betim deverá começar a funcionar a partir do dia 1º de abril, por isso as contratações devem ser imediatas. “Os profissionais atuarão inicialmente nos 50 leitos da Central de Tratamento Intensivo (CTI), a serem instalados no Hospital Público Regional de Betim (HPRB)”, explica.

Continue lendo após a publicidade




Cecovid-Betim

A Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto Brasileiro De Desenvolvimento Social (IBDS), criará o Centro Especializado em Covid-19 de Betim ( Cecovid – Betim), para auxiliar nas ações de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no município. Nessa segunda-feira, 23, as instituições celebraram um termo de cooperação para atuação na prevenção, isolamento, diagnóstico, tratamento e acompanhamento dos casos de Covid-19 no município , assim como para a estruturação, gestão e operacionalização de serviços de urgência e emergência no enfrentamento da doença.

Continue Lendo

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias