Coca-Cola FEMSA Brasil oferece 72 vagas de emprego em Minas Gerais

Empresa contrata profissionais para diversas áreas de atuação nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, Itabirito, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana, Santa Rita do Sapucaí, Sete Lagoas e Três Corações

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação em Minas Gerais. São 72 oportunidades abertas (entre vagas fixas e temporárias) nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, Itabirito, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana, Santa Rita do Sapucaí, Sete Lagoas e Três Corações, destinadas a profissionais com Ensino Médio, técnico ou formação superior. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Em Belo Horizonte, a empresa contrata para os cargos de supervisora e supervisor de operações, ajudante operacional, auxiliar de entregas intermitente, motorista entregadora ou entregador, conferente, coordenadora ou coordenador de manutenção de frota, instrutora ou instrutor de segurança viária, desenvolvedora ou desenvolvedor de cerveja, operadora ou operador de empilhadeira, preposto jurídico, promotora ou promotor, vendedoras ou vendedores júnior e sênior. Também há vagas temporárias para operadora ou operador de empilhadeira, ajudante operacional, vendedora ou vendedor pleno e conferente. Em Betim, há oportunidades para ajudante operacional, auxiliar de entregas, conferente, desenvolvedora ou desenvolvedor de cerveja, motorista entregadora ou entregador, promotora ou promotor, vendedora ou vendedor júnior e auxiliar de entregas intermitente. Também há uma vaga temporária para o cargo de auxiliar de entregas e motorista entregadora ou entregador.

A unidade de Divinópolis está selecionando pessoas para atuar em Pará de Minas nos cargos de ajudante operacional (duas vagas), sendo uma delas para Divinópolis, além de promotora ou promotor e vendedora ou vendedor júnior. Também há vagas para o cargo de promotora ou promotor para trabalhar em Formiga, Divinópolis e Cláudio. A unidade também contrata operadora ou operador de empilhadeira manobrista para a cidade de Formiga. Há, ainda, uma oportunidade temporária para ajudante operacional. Em Ipatinga, há vagas para os cargos de técnica ou técnico em segurança do trabalho pleno, ajudante operacional intermitente, auxiliar de ativos de mercado, executiva ou executivo de vendas DA I e promotora ou promotor, para o qual também está aberta uma vaga temporária. A empresa também contrata promotora ou promotor em João Monlevade.

Em Juiz de Fora, estão abertas vagas para ajudante operacional, duas vagas para promotora ou promotor (sendo uma delas temporária) e supervisora ou supervisor de operações. A unidade também contrata operadora ou operador de empilhadeira manobrista, em Ubá e São João Nepomuceno e motorista “cross”, em Carangola. Além disso, há vagas para promotora ou promotor, motorista entregadora ou entregador e auxiliar de entregas para atuação em Petrópolis (RJ). Em Mariana, há vaga para o cargo de promotora ou promotor “volante”. Na cidade de Santa Rita do Sapucaí, a empresa contrata assistente de operações. Já em Sete Lagoas, há oportunidades para promotora ou promotor e vendedora ou vendedor júnior.

Na cidade de Itabirito, a Coca-Cola FEMSA Brasil está selecionando pessoas para os cargos de supervisora ou supervisor de operações, auxiliar de almoxarifado, coordenadora ou coordenador de manutenção predial, coordenadora ou coordenador de melhoria contínua, operadora ou operador, operadora ou operador de empilhadeira, técnica ou técnico de manufatura, técnica ou técnico de manutenção automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica e técnica ou técnico de manutenção eletromecânica. O cargo de técnica ou técnico de manutenção automação também oferece uma opção temporária. Em Três Corações, há vagas para conferente, ajudante operacional, promotora ou promotor e operadora ou operador de empilhadeira.

Segundo a gerente territorial de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Lilian Teixeira, a companhia busca promover a equidade de gêneros em todas as áreas. “Um dos principais motivos de a equidade de gênero ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Muitas posições ainda têm o estereótipo de serem exclusivamente masculinas, como nas áreas técnica e industrial, na distribuição e no comercial, funções ainda ocupadas majoritariamente por homens. Por isso, nossos processos seletivos contemplam as mulheres para todos os cargos que elas desejarem participar”, destaca

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.

ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Um homem e uma mulher grávida morreram queimados no incêndio de uma casa, no bairro Vila Santo Antônio de Pádua, em Sabará, na manhã desta sexta-feira (24). ...

513 37

A Copasa informou que em razão da obra de interligação de rede água, o abastecimento em alguns bairros da cidade de Sabará será interrompido neste domingo (26/06).

A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da manhã de segunda-feira (27).

Bairros atingidos: Adelmolândia, Adelmolândia II, Águas Férreas, Alto Bela Vista, Alto do Cabral, Alto do Fidalgo, Arraial Velho, Cabral, Caieira, Campinas, Centro, Condomínio Eugenie Scharle, Conjunto Habitacional Morada da Serra, Córrego da Ilha, Esplanada, Fogo Apagou, Gaia, Galego, Mangabeiras, Morro da Cruz, Morro São Francisco, Mundo Velho, Nossa Senhora Conceição, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do O, Nova Vista, Paciência, Padre Chiquinho, Praia dos Bandeirantes, Rosário, Rosário II, Rosário III, Santana, Santo Antônio, Santo Antônio de Roças Grandes, Siderúrgica, Sobradinho, Terra Santa, Vila do Triangulo, Vila Esperança, Vila Francisco de Moura, Vila Mangueiras, Vila Michel, Vila Santa Cruz, Vila Santo Antônio de Pádua e Villa Real.
...

156 15

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na noite desse domingo (19) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher de 87 não resistiu ao impacto e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão frontal entre um Hyundai i30 e um Fiat Siena aconteceu na Estrada Marzagânia, no bairro General Carneiro.

Foto: PMMG
...

533 32

A Prefeitura de Sabará informou que definiu o projeto para construção da nova ponte sobre o Rio das Velhas.

A nova obra fará a ligação entre os bairros Arraial Velho e Adelmolândia, no sentido bairro Paciência, na Rua José Barnabé das Chagas.

A prefeitura informou que processo licitatório já foi publicado, com o prazo para entrega dos envelopes com documentação de habilitação e proposta comercial agendado para o próximo dia 29 de junho.
...

411 26

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Junte-se a mais de 20 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 20 mil pessoas. Siga o nosso Instagram