Participe do Grupo do Whatsapp para moradores de Sabará-MG

Construtora oferece mais de 100 oportunidades de trabalho para empreiteiros na Grande BH

COMPARTILHE:

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

A Emccamp Residencial, que acaba de completar 45 anos de atuação no mercado da construção civil, está com oportunidades de trabalho para empreiteiros em obras de Belo Horizonte e Região Metropolitana. As mais de 100 vagas disponíveis são para as áreas de acabamento, pintura, instalações elétricas, hidráulicas e redes.

Os interessados devem entrar em contato com a empresa pelo número (31) 98285-8571 (ligações ou WhatsApp).

Sobre a Emccamp

A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São 45 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.

Compartilhe!
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook
Email

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Junte-se a mais de 17 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 17 mil pessoas. Siga o nosso Instagram