Copasa abre inscrições para 200 vagas de estágio em todo o estado 

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) abre nesta segunda-feira (2/10) as inscrições para 200 vagas de estágio, entre níveis técnico e superior, em diversas cidades do estado e áreas de atuação.

o total de vagas, 20 são destinadas ao público sênior (a partir de 50 anos de idade) e 20 ao público PCD (pessoas com deficiência). Para estudantes com nível técnico, podem participar aqueles que estejam na metade dos cursos de informática, saneamento, administração, mecânica, entre outros. 

Continue lendo após a publicidade




Já para os estudantes que estejam matriculados em cursos de nível superior, entre eles engenharias, ciências contábeis, economia, estatística, administração, direito, psicologia, enfermagem, jornalismo, geografia e muitos outros, o pré-requisito é que estejam cursando a partir do 4º período. 

O programa de estágio, com previsão de início para janeiro de 2024, tem validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. A remuneração oferecida para nível médio é R$ 880 e para nível superior R$ 1.056, sendo a carga de 4 horas diárias (segunda a sexta-feira). Outros benefícios são férias, vale-transporte e seguro de vida. 

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de perfil, entrevista presencial (Belo Horizonte e região) e virtual (interior) e entrevista técnica. O programa de estágio da Copasa já descobriu vários talentos que construíram carreiras profissionais dentro da Companhia. 

O cadastro será efetivado após preenchimento completo do formulário, que pode ser acessado neste link.  As inscrições podem ser feitas até 31/10. 

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias