Operadora de saúde oferece 12 vagas de emprego em Belo Horizonte

Empresa contrata técnico em enfermagem, farmacêutico clínico, fisioterapeuta e médico da família, entre outros, para atuar nas unidades da rede em Belo Horizonte

Para o cargo de “Assistente de Ouvidoria I”, os candidatos devem ter ensino médio completo e conhecimentos do pacote Office. Ensino superior em andamento e conhecimento em mídias sociais são características desejáveis. O contratado vai trabalhar, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h, no bairro Santa Efigênia. A unidade também está com processo seletivo aberto para o mesmo cargo voltado para profissionais PCD.

Continue lendo após a publicidade




A oportunidade para atuar como analista de comunicação exige ensino superior completo em comunicação social, com habilitação em jornalismo ou relações públicas, e experiência na área. A vaga é temporária e o profissional vai atuar no planejamento de ações de comunicação interna. Vivência em empresas de saúde é um diferencial. O horário de trabalho é, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, na área hospitalar, em Belo Horizonte.

Os candidatos ao cargo de “Médico da família” devem ter Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em medicina da família e certificação ou assinatura digital para realização de teleconsultas. O horário de trabalho é flexível, das 8h às 12h ou 13h às 17h. É desejável experiência na função. Já para a vaga temporária de fisioterapeuta hospitalar, a empresa exige pós-graduação em terapia respiratória, intensiva ou residência, além de experiência na área. O candidato deve ter disponibilidade de horário para atuar em escala 12×72, das 19h às 7h, com complementação das 7h às 19h nos fins de semana e feriados.

A empresa também contrata profissionais formados em enfermagem para o cargo de “Supervisor de Auditoria Concorrente e DRG”. Para a vaga, o candidato deve ter pós-graduação em auditoria ou DRG (Diagnosis Related Groups, que, em tradução livre, significa grupos de diagnósticos relacionados) e experiência com auditoria concorrente e DRG. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Profissionais com formação técnica em enfermagem podem se candidatar às vagas de “Técnico de Enfermagem” e “Técnico em Enfermagem – Oftalmologia”. Na primeira oportunidade, o profissional vai prestar suporte nas demandas do ambulatório em Venda Nova. Experiência na área ambulatorial será considera um diferencial. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 9h às 19h, às sextas-feiras, das 10h às 19h, e sábados alternados, das 7h às 13h. Já para a vaga no setor oftalmológico, o contratado será responsável pela organização do setor, controle e venda de lentes tóricas, emissão de relatórios, além do acompanhamento das necessidades do setor. É necessária experiência na área. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h, no Barro Preto. Na mesma unidade, também está disponível uma vaga para o cargo de “Técnico (a) de Enfermagem PA”. Para a vaga, o candidato deve ter experiência em pronto atendimento. O regime de trabalho será noturno, das 19h às 7h, em escala 12×36.

Também estão disponíveis duas vagas temporárias para “Técnico em Enfermagem – CME” no Barreiro. Os profissionais vão auxiliar no controle da utilização de equipamentos médicos hospitalares, esterilização e armazenamento de artigos, além de atuar na assistência do paciente cirúrgico. É desejável experiência mínima de seis meses com Central de Materiais Esterilizados (CME). Já para o cargo temporário de farmacêutico clínico, o candidato deve ter graduação completa em farmácia e experiência como farmacêutico hospitalar. O regime de trabalho será noturno, das 19h às 7h, em escala 12×36. Na mesma unidade, estão disponíveis, ainda, duas vagas de estágio na área de enfermagem. Os estudantes devem ter fácil acesso à região do Barreiro e disponibilidade para um ano de estágio no horário das 7h às 13h.

Estudantes de enfermagem também podem se inscrever para a vaga de estágio na unidade Santa Efigênia. O acadêmico vai acompanhar o enfermeiro nas demandas do Programa de Promoção à Saúde. O horário é das 13h às 19h. Outro processo seletivo aberto é voltado para estágio na área de serviço social na unidade Barreiro. Os estudantes devem estar cursando a partir do 5º período de Serviço Social e ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Estão disponíveis três vagas para o cargo de “Jovem Aprendiz”, no Centro de Belo Horizonte. O candidato deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. É desejável que tenha a partir de 18 anos. O horário de trabalho é das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Além de salário compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Vitallis para os contratados incluem vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-vitallis.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias