fbpx

PwC Brasil antecipa programa de contratação de jovens

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Inscrições para o Nova Geração da PwC estão abertas; programa é um dos mais concorridos e o mais inclusivo entre os jovens que buscam iniciar uma carreira

Diante das atuais expectativas e a reação econômica, segundo as análises da PwC, a empresa líder no mercado de prestação de serviços profissionais decidiu antecipar o programa Nova Geração previsto para 2021. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, pelo site https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/novageracaopwc, até o dia 22 de outubro, para início imediato em várias áreas de atuação.

Continue lendo após a publicidade

As vagas são destinadas a estudantes a partir do 1º ano (2º semestre) ou com até dois anos e meio de formação dos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências atuariais, engenharia, e outros cursos relacionados à área  de tecnologia da informação. Outros requisitos são domínio do idioma inglês e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

O programa, único no mercado, uma vez que foi repensado para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital, é ideal para jovens que buscam desenvolvimento contínuo em soluções de problemas, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e está aceitando inscrições de onde o jovem estiver.

Uma das diversas oportunidades de desenvolvimento é o Digital Upskilling, um programa completo de transformação digital que insere os profissionais em um mundo totalmente novo, com utilização de tecnologias de ponta e processos inovadores. 

Presente em 157 países, a PwC atua na prestação de serviços de consultoria e auditoria a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em 15 escritórios distribuídos por todas as regiões do Brasil, é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo e por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa.

Gustavo Menezes, na PwC desde 2018, é um dos entusiastas do programa e da escolha em ingressar na PwC. “Quando decidi participar do processo seletivo em 2018, olhava para a PwC como escola por conta de seu grande nome no mercado. O desenvolvimento, porém, vai muito além do técnico. Sou constantemente exposto a treinamentos e experiências que desenvolvem meu conhecimento digital e minhas habilidades de relacionamento. Os valores que praticamos trouxeram aprendizados que permitem aplicação não só em nossos clientes, mas na vida. Eu recomendaria a PwC para qualquer pessoa que busca fazer a diferença em um ambiente acolhedor e que respeita e incentiva nossa individualidade.” Gustavo, como muitos, ainda planeja uma carreira internacional com a PwC como parte do seu desenvolvimento profissional.

Já para Camilla Sanches, que ingressou na PwC em 2016, o diferencial é a mobilidade entre as áreas e o apoio ao desenvolvimento. “Entrei em Consultoria Digital e, depois de dois anos, mudei para Forensics, já começando uma nova faculdade.” Segundo ela, a possibilidade de aprendizado em diversas áreas, além do network com diversas pessoas dentro e fora da PwC, é motivador. “Sempre desejei trabalhar em uma empresa com um programa de desenvolvimento tão reconhecido e estimulante. Para mim, tem sido incrível trabalhar na PwC”, completa.

Programa Nova Geração:

 Informações Gerais:

•Inscrições: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/novageracaopwc 

•Prazo: até 22/10

•Requisitos:

– Estudantes a partir do 1º ano (2º Semestre) ou com até dois anos e meio de formação;

– Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para esse período;

– Cursos: administração, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências atuariais, engenharia, e outros cursos relacionados a área  de tecnologia da informação.

– Domínio do inglês é desejável

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

Você está offline