Sesc lança Programa de Estágio em Belo Horizonte

Inscrições estão abertas até 7 de dezembro para diversas áreas de atuação. Carga horário de 30 horas semanais

Estudar é essencial, mas a prática da profissão é fundamental para o sucesso na carreira. Pensando nisso, o Sesc em Minas abre as portas da instituição para seu primeiro Programa de Estágio, cujas inscrições estão disponíveis até 7 de dezembro de 2020. As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas e reúnem um total de 12 vagas, em Belo Horizonte.

Continue lendo após a publicidade

As vagas são para estudantes de Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Nutrição, Odontologia e Tecnologia da Informação.

O processo de inscrição é todo on-line e deve ser feito pelo Banco de Talentos do Sesc (sescmg.com.br). Os candidatos precisam estar cursando nível superior, com previsão de conclusão do curso para o primeiro semestre de 2023. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo 6 horas/dia (manhã ou tarde).

Programa de Estágio do Sesc oferece aos estudantes aprendizado e experiências práticas alinhados à sua formação acadêmica, focando num percurso formativo especialmente desenhado para apoiá-los nos desafios do início de carreira profissional.  A proposta é complementar a formação acadêmica através de ações de treinamentos com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o seu crescimento profissional.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas, sendo elas:

Etapa 1: Inscrição online

Etapa 2: Inventário comportamental + oficinas em grupo

Etapa 3: Entrevista individual com o RH

Etapa 4: Painel de negócios + entrevista com Gestor (presencial ou online)

Etapa 5: Exame médico + Pré admissão (Entrega de documentos, Termo de compromisso e Plano de estágio).

Os estagiários contratados terão direito a bolsa, vale-transporte, vale-lanche, seguro de vida e Cartão do Cliente Sesc

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não