UFMG abre concurso para preencher 15 vagas de cargos de níveis médio e superior

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Arqueólogo, médico, bibliotecário-documentalista, assistente em administração e técnico em TI são os cargos disponíveis; inscrições começam nesta sexta

Serão abertas nesta sexta-feira, 1º de outubro, as inscrições para novo concurso público da UFMG para o provimento de cargos do quadro de servidores técnico-administrativos em educação.

ara a classe E (nível superior), há vagas de arqueólogo, bibliotecários-documentalistas e médico na área de clínica médica. Para a classe D (nível médio), há vagas de assistentes em administração e técnicos em tecnologia da informação.

O concurso será realizado em etapa única, por meio da aplicação de prova objetiva. Com duração de três horas, a prova será composta de 45 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada e apenas uma resposta a ser assinalada.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro e terão 11 questões de língua portuguesa, quatro de legislação e 30 de conhecimentos específicos de cada cargo. As inscrições terminam no dia 18 de outubro.

Consulte o Edital

ANÚNCIOS

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Você está offline

Confira!

Confira a plataforma de Classificados do Sou Sabará, são anúncios de produtos, serviços, lojas, empregos e muito mais.

Clique no X acima para fechar o anúncio