UFMG abre concurso para preencher 15 vagas de cargos de níveis médio e superior

Arqueólogo, médico, bibliotecário-documentalista, assistente em administração e técnico em TI são os cargos disponíveis; inscrições começam nesta sexta

Serão abertas nesta sexta-feira, 1º de outubro, as inscrições para novo concurso público da UFMG para o provimento de cargos do quadro de servidores técnico-administrativos em educação.

Continue lendo após a publicidade

ara a classe E (nível superior), há vagas de arqueólogo, bibliotecários-documentalistas e médico na área de clínica médica. Para a classe D (nível médio), há vagas de assistentes em administração e técnicos em tecnologia da informação.

O concurso será realizado em etapa única, por meio da aplicação de prova objetiva. Com duração de três horas, a prova será composta de 45 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada e apenas uma resposta a ser assinalada.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro e terão 11 questões de língua portuguesa, quatro de legislação e 30 de conhecimentos específicos de cada cargo. As inscrições terminam no dia 18 de outubro.

Consulte o Edital

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não