Estado lança edital para venda de imóveis

MGi Participações S.A., como parte da política de desmobilização de ativos do Estado, está com novo processo de leilão aberto para venda de 29 imóveis de não uso. Neste edital, participam grandes áreas, com mais de 20 mil metros quadrados, além de apartamentos, casas e salas comerciais em diversas localidades do país. Os preços mínimos de lances variam de R$ 8.000,00 a R$10.620.000,00, de acordo com o imóvel.

Para participar da concorrência os interessados devem realizar depósito ou transferência à MGi com do valor da caução, que equivale a 5% do preço mínimo. O valor é devolvido, caso o concorrente não vença o certame. Além, disso, é necessário providenciar cópias de documentos e preenchimento da proposta (lance) a ser encaminhada à MGi, observando o que é exigido pelo Edital MGi 003/2020. O documento está disponível para consulta em www.mgileiloes.com.br.

Continue lendo após a publicidade

O prazo máximo para entrega de propostas é 15 de dezembro de 2020. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail ve****@mg*****.br, ou então pelo WhatsApp (31) 99990-1127.

A MGi é uma estatal vinculada à Secretaria de Estado de Fazenda (SEF).

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não