Expansão da rede Apoio Mineiro: Novas lojas em Vespasiano, BH e Caeté

A rede de supermercados Apoio Mineiro planeja abrir uma nova loja em Vespasiano, com previsão de inauguração para o dia 8 de fevereiro. Além disso, a empresa também tem planos de expandir para Belo Horizonte e Caeté.

A rede Apoio Mineiro está passando por uma transição demorada para modernizar e tornar suas operações de food service mais eficientes. Com o objetivo de implementar estratégias de mercado mais modernas, a rede vai investir novamente na região do Vetor Norte de Belo Horizonte. A nova unidade será aberta em Vespasiano e está prevista para começar a funcionar em 8 de fevereiro.

Continue lendo após a publicidade




O Grupo Supernosso planeja expandir suas operações, investindo R$ 100 milhões neste ano para abrir lojas em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), além de outras duas na Capital.

A cidade que possui a Serra da Piedade está prevista para ter uma filial do Apoio Mineiro. Já a capital de Minas Gerais, espera-se que tenha duas filiais da marca Supernosso.

Atualmente, o Apoio Mineiro possui duas lojas em funcionamento na região do Vetor Norte, localizadas em Venda Nova, em Belo Horizonte, e em Lagoa Santa, na Grande BH.

O Grupo Supernosso inaugurou uma nova loja no Shopping Del Rey, investindo R$ 100 milhões. Além disso, o Apoio Mineiro também terá lojas em Vespasiano e Caeté em 2024.

Epifânio Parreiras, diretor de Operações do Supernosso, destaca que a rede está concentrando seus esforços no mercado de food service. Ele explica que todas as 22 lojas do Apoio, sendo 21 na Região Metropolitana de Belo Horizonte e uma em Curvelo, região Central do Estado, passaram por uma reavaliação de seu mix de produtos.

“Nossa loja em Vespasiano, assim como todas as nossas unidades, terá um suporte específico para o setor de food service. Temos mais de 900 itens para atendimento direto e quase mil outros itens para atendimento amplo, mas relacionados ao food service”, destaca Parreiras.

A rede de atacarejo está apostando em um cartão de compras para atrair mais clientes. Epifânio também destaca outros benefícios que fortalecem o propósito do Apoio Mineiro em facilitar o abastecimento de casas e empresas, os quais são importantes nesse novo momento do atacarejo.

Dentre as opções disponíveis, destaca-se o NossoPay, um cartão de crédito da marca que proporciona ao cliente maior poder de compra e também é uma excelente estratégia de fidelização.

Segundo o empresário, o Apoio é o único estabelecimento do tipo cash & carry que oferece cashback, além do cartão Private Label, chamado NossoPay, que pode ser usado em todas as lojas do Apoio Mineiro e no Apoio Entrega.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias