MG: Homem é preso em flagrante por importunação sexual durante viagem

Na última quarta-feira (21/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 60 anos, pelo crime de importunação sexual. O abuso ocorreu dentro de um ônibus interestadual que saiu de Belo Horizonte com destino a Vitória, no Espírito Santo.
Conforme explica o delegado Fabiano Mattos de Melo, um dos passageiros teria aproveitado o momento em que a vítima, de 39 anos, adormeceu para tentar retirar parte da roupa dela. O homem ainda teria colocado uma das mãos dentro da calça da mulher. Nesse momento, ela acordou e comunicou o ocorrido ao motorista do ônibus, que parou o veículo em um posto da Polícia Rodoviária Federal para as devidas providências legais.

Os policiais rodoviários encaminharam o suspeito e a vítima ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. O homem foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, que consiste em “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Continue lendo após a publicidade




De acordo com o suspeito, ele teria dormido e, em ato reflexo causado por um suposto sonho, acabou acariciando a barriga da vítima. Investigado e vítima viajavam um ao lado do outro.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias