Minas Gerais inaugura voos diretos para Nova Iorque, Boston e Miami

Com seis frequências semanais, novas rotas sairão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e serão realizadas pela Eastern Airlines

Minas Gerais terá, a partir de março, três rotas de voo direto para os Estados Unidos. Boston, Nova Iorque e Miami receberão voos partindo do terminal do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Com total de seis frequências semanais, o novo serviço será realizado pela empresa Eastern Airlines.

Continue lendo após a publicidade




Esta será a primeira vez que a companhia aérea fará voos regulares no Brasil, e a capital mineira vai estrear as novas rotas contempladas pela empresa. Desse modo, BH e os mineiros terão ainda mais conectividade com o mundo.

Estratégico

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é um importante hub aeroportuário do país, conectando pessoas de todas as partes do Brasil e do exterior. Atualmente, 22 milhões de pessoas passam por ano no local.

“O anúncio de novas rotas saindo de Minas Gerais e chegando aos Estados Unidos em voos diretos representa um importante passo para o desenvolvimento do nosso estado. O aeroporto é lugar de conexão, unindo os mais diferentes interesses, seja turismo ou negócios, fomentando cada vez mais o desenvolvimento econômico”, destaca o governador Romeu Zema.

Aerotrópole Mineira

Neste ano, para firmar Minas Gerais na rota do desenvolvimento econômico e social, foi inaugurado, em Confins, o primeiro Aeroporto Industrial do país. Com duas empresas já instaladas, o projeto tem o objetivo principal aumentar a competitividade das empresas brasileiras no contexto internacional e atrair investimentos externos para o Brasil

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias