Prêmio Educador Transformador: Reconhecendo projetos educacionais inovadores no Brasil

O Prêmio Educador Transformador, promovido pelo Instituto Significare em parceria com o Sebrae e o Bett Brasil, está com as inscrições abertas até o dia 5/2.

Essa premiação reconhece projetos educacionais transformadores em todo o país. Os vencedores de cada uma das sete categorias receberão um pacote com passagem aérea, hospedagem, alimentação, passe para a feira e traslado para participar do evento Bett Brasil, em São Paulo.

Continue lendo após a publicidade




A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site do prêmio. Podem participar professores que lecionam em escolas públicas ou particulares nos diferentes níveis de ensino, desde a educação infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os projetos devem ter sido realizados entre os anos de 2021 e 2023 e podem ter diversos formatos, como atividades, estudos, jogos, metodologias, cursos, tecnologias, entre outros. Os vencedores serão anunciados durante a realização da Bett Brasil, entre os dias 23 e 26/4.

O objetivo do prêmio é reconhecer e destacar projetos pedagógicos implementados por professores de todo o Brasil. Nesta edição, os projetos participantes terão a oportunidade de concorrer nas etapas estadual, regional e nacional, e os vencedores das sete categorias das cinco regiões do Brasil participarão do evento Bett Brasil.

O site do prêmio disponibiliza vídeos que explicam os critérios de avaliação e seleção dos projetos. O cronograma do prêmio inclui o encerramento das inscrições em 5/2, a divulgação dos vencedores estaduais em 25/3, a divulgação dos vencedores regionais em 5/4 e o anúncio dos vencedores na Bett Brasil 2024 entre os dias 23 e 26/4.

Saiba mais: https://educadortransformador.com.br/

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias