ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Um homem e uma mulher grávida morreram queimados no incêndio de uma casa, no bairro Vila Santo Antônio de Pádua, em Sabará, na manhã desta sexta-feira (24). ...

513 37

A Copasa informou que em razão da obra de interligação de rede água, o abastecimento em alguns bairros da cidade de Sabará será interrompido neste domingo (26/06).

A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da manhã de segunda-feira (27).

Bairros atingidos: Adelmolândia, Adelmolândia II, Águas Férreas, Alto Bela Vista, Alto do Cabral, Alto do Fidalgo, Arraial Velho, Cabral, Caieira, Campinas, Centro, Condomínio Eugenie Scharle, Conjunto Habitacional Morada da Serra, Córrego da Ilha, Esplanada, Fogo Apagou, Gaia, Galego, Mangabeiras, Morro da Cruz, Morro São Francisco, Mundo Velho, Nossa Senhora Conceição, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do O, Nova Vista, Paciência, Padre Chiquinho, Praia dos Bandeirantes, Rosário, Rosário II, Rosário III, Santana, Santo Antônio, Santo Antônio de Roças Grandes, Siderúrgica, Sobradinho, Terra Santa, Vila do Triangulo, Vila Esperança, Vila Francisco de Moura, Vila Mangueiras, Vila Michel, Vila Santa Cruz, Vila Santo Antônio de Pádua e Villa Real.
...

156 15

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na noite desse domingo (19) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher de 87 não resistiu ao impacto e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão frontal entre um Hyundai i30 e um Fiat Siena aconteceu na Estrada Marzagânia, no bairro General Carneiro.

Foto: PMMG
...

533 32

A Prefeitura de Sabará informou que definiu o projeto para construção da nova ponte sobre o Rio das Velhas.

A nova obra fará a ligação entre os bairros Arraial Velho e Adelmolândia, no sentido bairro Paciência, na Rua José Barnabé das Chagas.

A prefeitura informou que processo licitatório já foi publicado, com o prazo para entrega dos envelopes com documentação de habilitação e proposta comercial agendado para o próximo dia 29 de junho.
...

411 26

(Romeu Zema anuncia convênio para retomar a pavimentação da estrada que liga Sabará a Nova Lima. A obra foi paralisada em 2014.)

Um convênio entre o Governo de Minas e as prefeitura de Nova Lima e Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi firmado para viabilizar a pavimentação de cerca de 12 Km da MG-437, que liga a cidade até Sabará, também na Grande BH. O acordo foi formalizado nesta quarta-feira (1).

O objetivo é que a estrada, atualmente de terra, facilite o acesso entre as duas cidades sem que os motoristas tenham que passar pelo Centro de Belo Horizonte.

Para o governador Romeu Zema (Novo), o projeto é mais um passo para eliminar o “cemitério de obras” em Minas. “Quero agradecer aos prefeitos, porque o Estado não tem condição de assumir todas as obras. Então temos trabalhado, nesse caso, com as prefeituras de Nova Lima e Sabará. A obra vai trazer um benefício grande, inclusive para Belo Horizonte. Quando a rodovia estiver asfaltada, vamos ter a noção de quantos carros deixarão de passar pelo Centro de BH”, afirmou.

A previsão é que as obras comecem já neste ano, e comecem a ser entregues até o fim de 2023.
...

170 19

Triste!

Duas pessoas morrem em um acidente envolvendo um carro e duas motos no local conhecido curva da Roda Velha na estrada que liga Sabará - BH.
...

796 87

Operação da Polícia Civil resultou no fechamento de fábrica clandestina de bebida em Sabará. Um homem foi preso em flagrante, e apreendidos material de insumo e produtos que já seriam distribuídos. IMA e Mapa acompanharam a ação. ...

102 10

Nesta terça-feira (5/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Falso Emprego em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital. Durante a ação policial, foram cumpridos cinco mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão. Os suspeitos, três homens (dois de 30 anos e um de 32) e duas mulheres (de 28 e 32 anos), foram presos por estelionato e organização criminosa.

Segundo a investigação, os suspeitos agiam da seguinte forma: se passando por funcionários e proprietários de uma empresa de recursos humanos (RH), eles faziam contato com a vítima por ligação ou aplicativo de mensagem anunciando uma vaga de emprego. Chamavam a pessoa até o estabelecimento, na região central de Belo Horizonte, e lá eles afirmavam sobre a existência da vaga, mas, para que fosse formalizado o contrato, era necessário realizar um curso. Tratava-se de curso fraudulento, vendido e realizado pelos próprios criminosos, como uma condição para que o interessado tivesse a vaga de emprego.

Notícia completa no site, link na bio.

#sabará
...

108 6