Carreta bate em viaduto, interdita parcialmente Complexo da Lagoinha e deixa trânsito caótico em BH, nesta segunda(20)

SALVAR

lagoinha

Uma via do Complexo da Lagoinha que dá acesso à avenida Nossa Senhora de Fátima e ao Barro Preto ficou parcialmente interditada na manhã desta segunda-feira (20) em Belo Horizonte. Uma carreta que transportava uma retroescavadeira não respeitou a sinalização de altura máxima e bateu contra as vigas de um dos viadutos mais movimentados da região central da cidade. O acidente aconteceu no fim da noite de domingo (19) e, desde a madrugada, técnicos da Defesa Civil e da Sudecap avaliam se a estrutura do viaduto foi comprometida. Enquanto o laudo não sai, o trecho continua fechado para o trânsito.

Continue lendo após a publicidade




Estão interditadas as saídas do viaduto Oeste para o Barro Preto e para a avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital. Uma saída da avenida Antônio Carlos no sentido da região Oeste também ficou interditada.

Por causa disso o trânsito está caótico na capital mineira, especialmente nos corredores ligados ao Complexo da Lagoinha. De acordo com a BHTrans, a situação está mais complicada nas avenidas Antônio Carlos, Cristiano Machado e Pedro II.

caminhao

Fotos: Defesa Civil

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado