Dupla é presa após cometer roubos seguidos em Sabará

SALVAR

Na noite dessa quinta feira (23), policiais do 61º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois autores de roubo na região do bairro Ana Lúcia.

Durante patrulhamento na avenida José Candido da Silveira, os militares foram acionados por um transeunte que lhes contou que indivíduos em uma motocicleta tentaram assaltar uma mulher naquela avenida a poucos instantes.

Continue lendo após a publicidade

As equipes da companhia Tático Móvel do 61º BPM realizaram operação de cerco e bloqueio a fim de impedir novas vítimas. Uma das equipes conseguiu visualizar quando a dupla transitava pela MG 05, onde se iniciou a perseguição. Os suspeitos ao perceberem a presença policial iniciaram uma fuga em direção a rodovia BR 301, e em determinado ponto perderam controle da motocicleta vindo a cair em um barranco.

A dupla foi presa e com eles aprendias duplas réplicas de arma de fogo, além de dois celulares, produto de outros dois roubos anteriores ocorridos no bairro Goiânia. Após passar por atendimento médico os suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão e tiveram a motocicleta apreendida.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não