Golpistas são presos no bairro Paciência em Sabará

SALVAR

No início da tarde de segunda-feira (28) policiais do 61º BPM efetuaram a prisão de um casal que se passava por instaladores de antena digital no bairro Paciência. Eles atuavam abusando da confiança dos moradores e sexta-feira fizeram uma vítima no mesmo bairro que teve de 6 mil reais subtraídos de sua conta bancária.

Eles utilizavam um veículo Siena cinza para aplicar seus golpes. Os militares receberam informações através de denúncia anônima que o veículo estaria na em uma residência na Av Alberth Scharlé e que seus ocupantes estaria dentro de uma residência aplicando o golpe.

Continue lendo após a publicidade




Os militares foram imediatamente até o local e encontraram uma mulher tentando se esconder no banco de trás do veículo e ao ser indagada, disse que estava aguardando seus companheiros instalarem antena na residência. Já dentro da casa, os policiais prenderam um homem que tentou se esconder no banheiro, mas foi preso. Ele efetuara uma ligação para seus comparsas fugirem do local.

Com eles foram apreendidos: 04 celulares; 01 máquina de cartão operação financeira; 30 folhas de contratos falsos, comprovantes de saques bancários feitos de forma criminosa e 137 reais em dinheiro. Segundo relatos de pessoas que não queria se identificar, a quadrilha é composta de 02 homens, 03 mulheres e uma criança de aproximadamente 05 anos.

Os indivíduos presos afirmaram residir no bairro Barreiro em Belo Horizonte e que seria mais fácil aplicar os golpes longe de casa.O casal já teve outras passagens pela Polícia por estelionato, receptação, agressão e ameaça.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado