fbpx

Homem é preso com moto roubada em Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quinta-feira (08) militares do 61º BPM foram informados que um indivíduo estaria utilizando uma moto roubada para movimentações atinentes ao tráfico de drogas no bairro Alto Fidalgo. De acordo com as informações a moto fora roubada no município de Raposos. O veículo teve a placa trocada e a pintura adulterada para não levantar suspeitas.

De posse das informações os militares intensificaram o patrulhamento no bairro a fim de recuperar a motocicleta e prender o suspeito.

Em uma rua do bairro os policiais depararam com o indivíduo na motocicleta que tentou fugir, mas derrapou o veículo e foi abordado.

Com ele foram encontrados 32 pinos de cocaína e 500 reais em dinheiro. Os policiais confirmaram as adulterações da motocicleta e realizaram contato com o verdadeiro proprietário que reconheceu o veículo.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Foi dada voz de prisão ao indivíduo por receptação e adulteração de veículo, além de tráfico de drogas e desobediência. Conforme os militares, o homem possui inúmeras passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Siga o nosso Intagram: @sousabaranoticias (clique aqui)

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

Você está offline

You cannot copy content of this page