Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma em Sabará

SALVAR

Na tarde desta segunda-feira (12), uma senhora compareceu a Base de Segurança Comunitária Móvel localizada na Praça Melo Viana relatando aos policiais que há anos vem sofrendo ameaças por parte do marido. Houve ocasiões em que o esposo a imobilizou dentro de casa na intenção de impedi-la de acionar a Polícia Militar. A senhora também relatou que ultimamente marido dormia com uma arma de fogo debaixo do travesseiro e deixava as munições expostas em cima dos móveis com intuito de coagi-la.

Com as informações repassadas os militares se deslocaram até a residência dela localizada no bairro Nações Unidas onde foram recebidos pelo marido da vítima. Ele negou as acusações e alegou não possuir uma arma de fogo.

Continue lendo após a publicidade

No momento da abordagem o marido da vítima não possuía documentos. Ele então convidou os militares para o acompanharem até uma quadra a qual ele é proprietário para a buscar os documentos. Os militares vasculharam o local e dentro de um freezer, em meio a garrafas foi encontrado um revólver calibre .32 carregado com 06 munições.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e violência contra mulher.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de plantão.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não