Hospital do Barreiro abre seleção pública para 316 vagas em Belo Horizonte

SALVAR

Estarão abertas a partir de 14 de junho as inscrições para o Processo Seletivo número 004/2017 para o preenchimento de 316 vagas no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, sendo 32 delas reservadas às pessoas com deficiência.

Serão ofertadas vagas para médicos (67), enfermeiros (21), biomédico (1), técnico em enfermagem (208), auxiliar de farmácia (9), técnico em radiologia (6), analista administrativo/administração hospitalar (1), assistente social (1) e técnico em segurança do trabalho (2). Além dessas, o processo seletivo contempla os cargos de técnico em administração e de técnico em contabilidade para o Quadro de Reserva Técnica.

Continue lendo após a publicidade




A seleção varia de acordo com o cargo. Em todas as funções serão avaliados habilitação técnica, títulos acadêmicos e experiência profissional. No caso dos cargos de nível superior e para os técnicos em radiologia, os candidatos e candidatas passarão por uma segunda etapa que consiste em uma entrevista.

Os salários vão de R$ 1.472,32 a R$ 7.996,91 e as jornadas variam de 120 a 200 horas mensais. O edital já está disponível no site do HMDCC (www.hmdcc.com.br) e pode ser acessado também no site do Grupo Prestarh (www.grupoprestarh.com.br), onde as inscrições devem ser realizadas.

Clique aqui para visualizar o edital

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não