Ladrão de celular é preso em flagrante em Sabará

SALVAR

Os militares chegaram no momento em que a vítima reagia ao assalto

Policiais em patrulhamento na Av Expedicionário Romeu J Dantas, próximo da Faculdade na noite de terça-feira(20) presenciaram um homem e uma motocicleta caírem ao solo após receber um chute de um outro indivíduo, essa atitude  despertou a atenção dos policiais. O indivíduo que estava caído ao solo tinha acabado subtrair o celular de um jovem, que reagiu.

Continue lendo após a publicidade




O homem fingiu ter uma arma por debaixo da blusa e anunciou o assalto, a vítima se negou a entregar o celular e recebeu um chute do ladrão que arrancou o aparelho das mãos dele e montou em na motocicleta. Neste momento, a vítima reagiu e chutou a motocicleta. O autor do roubo, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda bem no momento em que os policiais chegaram. A motocicleta que estava com a placa tampada por uma sacola com intenção de impossibilitar a identificação.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

O indivíduo foi preso e em conversa, confessou estar na cidade a cerca de um mês e que teria cometido pelo menos 05 roubos de celulares e que os vendia na rua Curitiba esquina com Rua São Paulo em Belo Horizonte.
Vale salientar que a Polícia Militar aconselha que as vítima não reajam em situações como essa. Cabe lembrar também que quem compra celulares sem procedência comete crime de receptação e ainda fomenta a criminalidade.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado