Ladrão de celular é preso em flagrante em Sabará

SALVAR

Os militares chegaram no momento em que a vítima reagia ao assalto

Policiais em patrulhamento na Av Expedicionário Romeu J Dantas, próximo da Faculdade na noite de terça-feira(20) presenciaram um homem e uma motocicleta caírem ao solo após receber um chute de um outro indivíduo, essa atitude  despertou a atenção dos policiais. O indivíduo que estava caído ao solo tinha acabado subtrair o celular de um jovem, que reagiu.

Continue lendo após a publicidade

O homem fingiu ter uma arma por debaixo da blusa e anunciou o assalto, a vítima se negou a entregar o celular e recebeu um chute do ladrão que arrancou o aparelho das mãos dele e montou em na motocicleta. Neste momento, a vítima reagiu e chutou a motocicleta. O autor do roubo, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda bem no momento em que os policiais chegaram. A motocicleta que estava com a placa tampada por uma sacola com intenção de impossibilitar a identificação.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

O indivíduo foi preso e em conversa, confessou estar na cidade a cerca de um mês e que teria cometido pelo menos 05 roubos de celulares e que os vendia na rua Curitiba esquina com Rua São Paulo em Belo Horizonte.
Vale salientar que a Polícia Militar aconselha que as vítima não reajam em situações como essa. Cabe lembrar também que quem compra celulares sem procedência comete crime de receptação e ainda fomenta a criminalidade.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não