stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

PlugMinas abre 60 vagas gratuitas para curso de Inglês

SALVAR

São 60 vagas, os matriculados recebem uniforme, material didático, alimentação e transporte, caso necessário.

Entre os dias 01 a 30 de junho, o PlugMinas – Centro de Formação e Experimentação Digital abre inscrições para a seleção de 60 estudantes para o curso de Inglês do Núcleo Laboratório de Culturas do Mundo (LCM). Jovens que tenham entre 16 e 24 anos, que estudam ou tenham se formado em escolas da rede pública de Minas Gerais e que moram em BH ou Região Metropolitana podem participar.

Continue lendo após a publicidade




O domínio da língua inglesa é fundamental para conquistar uma boa colocação no mundo do trabalho. No LCM, a aprendizagem do inglês acontece por meio de aulas presenciais e atividades em ambientes virtuais. Por isso, é necessário que os interessados tenham noções de informática e acesso à internet.

Para se inscrever, basta clicar aqui para preencher a ficha. Porém, salientamos a importância de ler o Edital do Processo Seletivo que se encontra neste link. Nele, você encontra informações detalhadas sobre a seleção, o curso e o perfil de quem pode participar. Em julho, acontecerão outras duas etapas seletivas que incluem: envio de carta de intenção, questionário online, entrevista e análise de conhecimento. O início das aulas está previsto para o dia 4 de agosto. Os aprovados terão aulas três vezes por semana (de terça a quinta-feira), das 18h30 às 21h30. Eventualmente, podem acontecer atividades aos sábados, das 9h ao meio-dia.

O Plug Minas se localiza no bairro do Horto em Belo Horizonte.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias