Polícia Militar prende autor de furto de motocicleta em Sabará

Militares em patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (22), na MGT 262 na altura do bairro General Carneiro, depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta com a placa levantada, o que levantou a suspeita dos militares que decidiram por abordá-lo.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais


O indivíduo ao perceber que estava sendo acompanhado por uma viatura policial, tentou fugir pela contramão de direção quase colidindo com outros veículos. Ele saiu da rodovia e adentrou o bairro onde perdeu o controle da moto e caiu ao solo. Ao ser abordado, o indivíduo demonstrava sinais claros que teria usado entorpecentes. Com ele foi encontrado um pedaço de tesoura, uma faca e uma bucha de maconha. Em conversa ele confessou aos militares ter ingerido cocaína. Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta ele alegou que era emprestada, porém não soube informar nome do dono e acabou confessando que a furtou de uma residência.
Os militares foram até a casa onde, segundo o indivíduo, a motocicleta fora furtada e fez contato com o dono que até então não tinha ciência que sua motocicleta havia sido furtada de dentro da casa.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo por conduzir veículo sob efeito de entorpecente, consumo de drogas, porte ilegal de arma branca e furto.


Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp, ou caso queira receber por E-mail é só clicar aqui.