Polícia prende autor de roubo em supermercado de Sabará

SALVAR

Dois indivíduos permanecem foragidos

Policiais do 61º BPM foram acionados na manha desta segunda-feira (20) em decorrência de um roubo em andamento em um supermercado localizado na rua Mestra Ritinha no centro da cidade.

Continue lendo após a publicidade




No momento em que os policiais chegaram ao local se depararam com três suspeitos. Dois deles ao visualizarem a viatura fugiram em direção a rua Comendador Viana. O que foi abordado portava uma pistola 9mm de fabricação turca carregada com 13 munições.

De acordo com o gerente do estabelecimento ele chegou para trabalhar por volta de 06:30 da manhã e foi abordado pelos indivíduos armados utilizando máscaras de proteção, ainda no estacionamento. Com uma arma apontada para a sua cabeça foi obrigado a abrir o supermercado. Fazendo ameaças, os marginais a todo tempo exigiam dinheiro, porém a chave do cofre não estava no local.

Os funcionários que chegavam para trabalhar eram rendidos e tinham seus pertences subtraídos.

Rastreando um dos celulares roubados a localização apontou para o bairro Galego. O indivíduo preso contou aos policiais que o indivíduo que arquitetou o roubo reside neste bairro.

Também há informações que eles teriam utilizado um veículo Fiat Uno preto 04 portas modelo antigo para praticar o roubo.
As diligências continuam no encalço dos outros dois envolvidos. Qualquer informação do paradeiro dos indivíduos disque 181 ou 190.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias