Polícia termina com Baile Funk e apreendem duas armas no bairro Adelmolândia em Sabará

SALVAR

Na madrugada de sábado para domingo (27) a Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias sobre um baile Funk que estaria ocorrendo no bairro Adelmolândia, conforme a polícia o local já é conhecido pela prática de eventos clandestinos.

Conforme o órgão foi desencadeada uma operação onde várias viaturas policiais foram direcionadas ao local e com a chegada dos militares, houve correria e alguns indivíduos fugiram por um matagal. Refazendo o caminho da fuga, os militares encontraram um garrucha calibre .38 carregada com uma munição intacta e outra deflagrada. Ao efetuar busca pessoal em um adolescente de 15 anos, foi encontrada uma munição .40.

Continue lendo após a publicidade

Em varreduras próximo ao local onde o menor foi abordado, os militares localizaram uma pistola .40 com a numeração raspada carregada com 05 munições.

A Polícia Militar informou que estão sendo reprimidos bailes deste tipo, na qual, maioria das vezes há envolvimento de indivíduos armados e venda de drogas e que estão levando em consideração que ainda estamos enfrentando um período de pandemia, no qual eventos com aglomeração de pessoas estão proibidos.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não