Bem-vindo ao Portal de Sabará - MG
Publicidade

As mineiras Anna Flávia Peluso, de 24 anos, Edilaine Silva, de 25, Luciana Ribeiro, de 26, e Nathália Medeiros, e o representante do grupo Vitor classificaram para a final da Olimpíada Nuclear Mundial, entre 28 de outubro e 2 de novembro em Viena, na Áustria.

Esquerda para a direita: Luciana Ribeiro, Edilaine Silva (sabarense), Nathália Medeiros (sabarense) , Anna Peluso e Vitor de Almeida
Continue lendo após a publicidade

O sonho das jovens está perto de acontecer, mas para isso elas tentam arrecadar dinheiro para custear pagamentos das passagens, hospedagens e demais custos, porque a organização do campeonato cobre apenas as despesas do representante do grupo.

A Edilaine Silva e Nathália Medeiros são sabarenses e junto com suas amigas criaram uma vaquinha online para tentar arrecadar dinheiro para custear as passagens. (Clique aqui para acessar)

Olimpíada Nuclear Mundial

A notícia de que o time havia sido selecionado para a final veio após passar em várias etapas, a primeira parte da competição, o grupo produziu um vídeo que ensina sobre a radiação de forma direta e didática. Confira:

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie “Oi” para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp
 
Fechar Menu