Vereador aciona Ministério Público para o cancelamento dos shows do Carnaval de Sabará

SALVAR

Na semana passada a Prefeitura de Sabará divulgou os artistas que apresentarão no Carnaval da cidade esse ano, dentre eles estão cantores bem conhecidos como Léo Santana e Diogo Nogueira.

A divulgação criou reboliços, várias pessoas da cidade e de outras vizinhas ficaram surpresas com as atrações desse ano, por outro lado várias pessoas criticaram  as escolhas, por causa dos custos que será gasto no evento.

Continue lendo após a publicidade




Pouco tempo depois da divulgação, um vereador divulgou em seu facebook, um documento enviado ao Ministério Público, pedindo o cancelamento dos shows desse Carnaval, de acordo ele “a atual administração do Município passa por uma recessão financeira gravíssima e serão pagos R$ 372.800,00 a artistas que se apresentarão no carnaval/2015,  e que o  valor é referente somente aos caches dos referidos artistas, sem contar com as demais bandas, serviços terceirizados e estruturas em geral. Segundo ele o Carnaval deve ser mantido, mas com o menos impacto financeiro possível. ”

E você o que pensa sobre esse assunto? – Veja a resposta da Prefeitura clique aqui –  Você pode ver as atrações clicando aqui.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado