VLI abre vagas de estágio em Minas Gerais

SALVAR

A VLI, empresa de soluções logísticas, abriu inscrições para o Processo Seletivo de estágio 2018, em Minas Gerais serão 25 vagas nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Santa Luzia.

Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018, além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

Continue lendo após a publicidade




O programa tem duração de 12 a 24 meses. A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, painel e entrevista individual com gestor, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Cursos

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, comunicação social, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa até dia 2 de outubro.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado