Vítimas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para o hospital. Segundo Defesa Civil, 32 casas foram interditadas na cidade.
Parte de uma casa desabou e feriu um homem de 59 anos e uma criança de 10, nesta quarta-feira (25), no bairro General Carneiro, em Sabará. As vítimas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para o hospital.
De acordo com a Defesa Civil, a casa foi interditada. O órgão deve fazer uma vistoria no local junto com um engenheiro nesta quinta-feira (26). Outras três pessoas que moravam na residência não se feriram e foram para casa de parentes.
Trinta e duas casas foram interditadas na cidade por causa da chuva. Em Sabará, de cada quatro residências, uma está em área de risco. Ainda segundo a Defesa Civil, no bairro Adelmolândia, uma família com várias crianças se recusou a sair de uma casa em situação de risco. O coordenador da Defesa Civil municipal, tenente Marcelo Queiroz, afirmou que a situação no bairro é preocupante.
Agentes da Defesa Civil monitoram o nível do Rio das Velhas. Se ele atingir três metros de altura, um alerta geral será disparado.
Via G1