fbpx

Artigos Patrocinados (Publieditorial) no Sou Sabará

Artigos Patrocinados (publieditorial) são matérias pagas dentro de sites e blogs que promovem uma marca, serviços ou produtos.

Publique seu artigo no nosso portal, o nosso objetivo é o seu sucesso.

Sobre o Artigo Patrocinado (Publieditorial)

O Artigo Patrocinado pode ser uma ferramenta poderosa a longo prazo, dependendo do objetivo do seu anúncio.

Imagine que você queira exaltar todas as qualidades de seu curso, por exemplo.

Se criar um texto no blog, ou rede social da empresa, talvez seja percebido mais como propaganda do que como um conteúdo de valor, mas se a publicação (Artigo Patrocinado) for feita em um site neutro, o anunciante pode criar textos exaltando as qualidades dos serviços ou produtos e atrair um grande público, no segmento do site, para qual está anunciando.

Vantagens

1

Não tem tempo determinado para ser retirado do site, isso pode atrair clientes por um longo período, por meio das ferramentas de busca.

2

Você pode criar textos de vários tamanhos e de vários tipos.

3

Tem o poder de explicar de melhor forma o produto ou serviço que você está anunciando.

4

Tem o poder de criar uma  imagem mais positiva da empresa.

5

Tem a opção de educar o mercado, pois quando o produto ou serviço é relacionado a coisas que ainda não são de conhecimento geral, essa é uma boa opção para que o público possa conhecer.

6

Poder de atingir público segmentado. Por exemplo, no nosso portal o nosso público são moradores, visitantes (turistas) e pessoas interessadas em saber o que acontece em  Sabará/MG e cidades vizinhas.

Vantagens do Artigo Patrocinado no Sou Sabará

O nosso objetivo é oferecer planos com ótimo custo benefício, que possa possibilitar os nossos parceiros a ter ótimos resultados.

1

Seu anúncio fica no topo da página principal por no mínimo 24 horas. Além disso, otimizamos o artigo com técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para melhorar a posição nas ferramentas de busca.

2

Compartilhamos o link do artigo 4 vezes no mês, no Facebook do Sou Sabará e do Sou Sabará Notícias.

3

Bônus

Divulgamos o link do artigo no nosso sistema de notificação e lista do Whatsapp, totalizando aproximadamente 5000 contatos.

O artigo também é divulgado em nossa rede de compartilhamento, que incluem nossos grupos no Facebook.

vantagem (2)

Como funciona a publicação no Sou Sabará?

1

Para publicar o seu artigo patrocinado em nosso site você deve clicar no botão anunciar (abaixo). Você será direcionado a um formulário onde deverá ser preenchido os dados solicitados. Não se esqueça de nos enviar o texto que você deseja que seja publicado.

2

Após o envio do formulário você será direcionado para a página de pagamento, onde poderá escolher pagar via cartão de crédito ou boleto bancário

3

Após recebermos a confirmação do pagamento, iremos analisar o artigo, realizar a publicação e te avisar.

R$ 150,00 taxa única
  • 4 posts no Facebook do Sou Sabará (1 por semana)
  • 4 posts no Facebook Sou Sabará Notícias (1 por semana)
  • Destaque no topo da página inicial, pelo menos 24h
  • Bônus: Envio sistema de notificação e no Whatsapp (5.000 contatos aproximadamente).

FAQ

Perguntas frequentes

Queremos que os nossos clientes tenham ótimos resultados e que sintam satisfeitos em anunciar conosco. Nosso objetivo é ajudar isso acontecer.

Nessa página você encontra nossos planos de divulgação com um ótimo custo benefício. Todos foram testados e analisados para te ajudar a conseguir atingir o seu objetivo.

Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário.

Ao anunciar nas redes sociais as imagens devem ser atrativas e claras, afinal isso atraíra o potencial cliente. Por isso é importante verificar se a arte está no tamanho adequado para o anúncio e se o texto utilizado (se houver) é claro e coerente.

Em nosso site recomendamos preencher as informações completas do seu negócio ou do que você está divulgando e as informações de contato para que o cliente interessado possa ter facilidade de entrar em contato com você.

Elogios, Dúvidas, Sugestões ou Reclamações

Você está offline

Está com dúvida? Fale conosco