
Sabará foi sede, pelo segundo ano consecutivo de uma etapa nacional do NDT de Drift Trike 2015, a estrada do Pompeu foi o local escolhido para as descidas dos “triciclos”.
A disputa reuniu corredores de várias partes do Brasil, distribuídos nas Categorias: masculino adulto (Pró) – 85 inscritos, Feminino – 17 inscrições, Infantil (até 17 anos) – 15 inscrições e Máster (acima de 40 anos) – 06 inscrições. Em relação ao ano de 2014 houve aumento nas inscrições, já que 85 pilotos estiveram presentes nas corridas do ano passado.
Continue lendo após a publicidade
Continue lendo após a publicidade
As corridas aconteceram em duas etapas, no dia 1º de Maio os pilotos fizeram reconhecimento da pista e provas de classificação a partir das 14h, as provas foram realizadas no dia 2 de Maio, a partir das 8h.
A descida do Pompeu, como é chamada a etapa de Sabará, teve os seguintes resultados:
Categoria Máster: 1º Vovô; 2º Carlinho Loko; 3º Verdi
Infanto Juvenil: 1º Matheus; 2º Guinter; 3º Alex Alves
Feminino: 1º Ana Yan; 2º Ana Barsotti; 3º Elizangela
Modalidade Pró: 1º Felipe Faria (Indião); 2º Fredão; 3º Bruno Prá
Homologados pela Drift Trike MG classificatórios para o campeonato nacional.