por Euler Costa
Alguém já se perguntou: Qual novo ano que vai lhe fazer feliz? Ou melhor, o que farei para ser mais feliz nesse novo ano? Ou melhor, o que eu posso fazer para deixar meus amigos, familiares e vizinhos felizes?
Às vezes nessas datas comemorativas não analisamos a fundo, tudo que nos aconteceu, perdemos momentos importantes como se perde um grão de areia em alto mar, esquecemos-nos de pessoas que nos foram caras que não estão mais ao nosso lado, não agradecemos pelos momentos difíceis que saímos vitoriosos, não reclamamos da fila do supermercado que estamos a pagar bebidas, a mesma fila e até maior que todo mês eu reclamo quando estou para comprar o pão que mata a minha fome e a de meus familiares.
Nossa vida é feita de conquistas e perdas, desafios de sucessos e insucessos, pessoas maravilhosas e algumas que não são tão maravilhosas assim, acontecimentos benéficos e alguns difíceis, tudo isso nos aconteceu em 2013, acredito que na vida de todos, portanto, temos sim que comemorar.
Ao final do 12º mês de 2013 surge um novo tempo, um novo ano, novas oportunidades e o mais importante, quem sabe nos transformamos em MELHORES PESSOAS e tomamos melhores ATITUDES, caso contrário o tão comentado e desejado “Feliz Ano Novo” não se justifica, pois será uma utopia.