stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Morador de Sabará é campeão da Superliga B pelo Sada Cruzeiro

Romulo Henrique - Foto: Sada Cruzeiro
Romulo Henrique – Foto: Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro Unifemm se consagrou campeão da Superliga B masculina de vôlei no último sábado(04)  ao bater o Bento Vôlei/Isabela, fora de casa e dentre os jogadores estava Rômulo Henrique, morador de Sabará.

O atleta sabarense de 20 anos que começou jogando vôlei nas ruas de Sabará,  contou com o apoio da sua mãe Sula Batista, de seu  primo Ivan e de Andréa que tinha um time feminino na cidade. Eles o ajudaram o na pratica do esporte, antes de ir para o Sada Cruzeiro onde já está há  cinco anos.

Continue lendo após a publicidade




O novo campeão ressaltou a sua vontade de se tornar um grande jogador profissional, e quando questionado sobre o que a cidade de Sabará precisa para ter atletas de sucesso Rômulo afirmou que  “escolinhas de esportes deveriam ser de graça pra todos, com isso mais cedo as crianças começariam a praticar esportes, e por conseqüência,  iriam surgir novos atletas” e ainda, segundo ele,  “campeonatos, circuitos e quadrangulares, são atrativos para despertar interesse das pessoas e o desenvolvimento do atleta.”

Agora Romulo se prepara para o Campeonato Metropolitano e  o Estadual na categoria Juvenil.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias