Polícia Civil inaugura nova sede de Delegacia Regional em Sabará

SALVAR

Na quarta-feira, 23 de agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) celebrou a inauguração da nova sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Sabará, que faz parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Essa conquista é resultado de um acordo de cooperação técnica firmado em janeiro deste ano entre a PCMG e a Prefeitura de Sabará, com o objetivo de aprimorar as atividades de polícia judiciária no município.

PCMG / Divulgação

A nova estrutura está situada no centro da cidade, em proximidade com o Fórum e o Ministério Público. A unidade também conta com um Posto de Identificação, o que permitirá o conforto da população para os serviços de identificação civil.

Continue lendo após a publicidade




A chefe da PCMG, delegada-geral Letícia Gamboge, lembrou que a ação faz parte de projeto institucional para revitalização ampla de diversas unidades policiais em todo o estado. “A Polícia Civil de Minas Gerais dá continuidade ao projeto Sedes Novas, hoje, com muita satisfação. Na última semana, tivemos a inauguração das delegacias nas cidades de Mesquita e Poté. Daqui para a frente, com o desenvolvimento do projeto, continuaremos a beneficiar novas localidades com investimentos como esse”, adiantou.

Delegado regional em Sabará, Luciano Guimarães do Nascimento reforçou que o lançamento da nova unidade policial é um passo importante na busca por uma segurança pública mais eficaz e um sinal do compromisso da Polícia Civil em servir e proteger a comunidade. “A instituição reafirma seu propósito de ser uma força ativa e presente na construção de um ambiente seguro para todos”, declarou.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado