Polícia Civil inaugura nova sede de Delegacia Regional em Sabará

SALVAR

Na quarta-feira, 23 de agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) celebrou a inauguração da nova sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Sabará, que faz parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Essa conquista é resultado de um acordo de cooperação técnica firmado em janeiro deste ano entre a PCMG e a Prefeitura de Sabará, com o objetivo de aprimorar as atividades de polícia judiciária no município.

PCMG / Divulgação

A nova estrutura está situada no centro da cidade, em proximidade com o Fórum e o Ministério Público. A unidade também conta com um Posto de Identificação, o que permitirá o conforto da população para os serviços de identificação civil.

Continue lendo após a publicidade

A chefe da PCMG, delegada-geral Letícia Gamboge, lembrou que a ação faz parte de projeto institucional para revitalização ampla de diversas unidades policiais em todo o estado. “A Polícia Civil de Minas Gerais dá continuidade ao projeto Sedes Novas, hoje, com muita satisfação. Na última semana, tivemos a inauguração das delegacias nas cidades de Mesquita e Poté. Daqui para a frente, com o desenvolvimento do projeto, continuaremos a beneficiar novas localidades com investimentos como esse”, adiantou.

Delegado regional em Sabará, Luciano Guimarães do Nascimento reforçou que o lançamento da nova unidade policial é um passo importante na busca por uma segurança pública mais eficaz e um sinal do compromisso da Polícia Civil em servir e proteger a comunidade. “A instituição reafirma seu propósito de ser uma força ativa e presente na construção de um ambiente seguro para todos”, declarou.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não