stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Rancho das Flores, A história continua…

1“O Bloco tá passando na avenida, pois hoje é dia de …, assim começou a história da Sociedade Recreativa Marlúcio Pereira, o RANCHO DAS FLORES que completa nesse ano de 2014 seus 41 anos de existência.
Desde sua fundação, pelo Sr. Marlúcio Pereira, sempre apresentou enredos que ficaram na boca do povo, as fantasias mais exuberantes, ousadia e pioneirismo. Tudo isso formando um belíssimo Carnaval”.

“Tulipas vão cantando alegremente
Festa de flores, alegria, pessoal”

Continue lendo após a publicidade




Era assim que cantavam, ensinando-nos e convidando-nos a uma bonita festa com muita garra, alegria e amor ao Carnaval Sabarense.

2 Nesse ano, o grupo mudou a diretoria, focou suas energias e está contanto com vários Ranchistas que por alguns motivos não estavam mais juntos e agora estão todos reunidos, fazendo com que A HISTÓRIA CONTINUE.

4 A Sociedade Recreativa Marlúcio Pereira conta hoje com várias gerações, de famílias em todo o grupo, um exemplo disso é o atual mestre de bateria Ronaldo “Feijão”, seu pai foi um dos melhores mestres de bateria que já passou em toda história do Rancho das Flores, e hoje ele, assim como vários amigos, voltam ao Rancho em nome da tradição e do Amor ao Carnaval.

Festival Rancho 2014 - SabaráE para comemorar toda essa bela caminhada e arrecadar fundos para investir em melhores condições da infra estrutura para o Carnaval de 2014 a Escola está organizando o RANCHO FESTIVAL 2014, uma festa de arrepiar na Pousada Santana, no dia 01 de Fevereiro. Teremos como atração a Bateria do Salgueiro direto do Rio de Janeiro, grupo Ascenção, diversos Djs e, é claro, a bateria do Rancho das Flores.

O Presidente Michel Irrthum e o Vice Presidente e Carnavalesco Marco Aurélio Viterbo convidam para o Carnaval do Rancho e é claro que contam com a presença de todos nessa belíssima festa, ingressos no O Boticário, Santissimo Grupo e Griffe.

[box type=”box” width=”570″ template=”drop-shadow lifted” align=”left” color=”blue”]Este artigo é patrocinado e representa um compromisso publicitário do Sou Sabará podendo não expressar a opinião dos seus autores a respeito do produto anunciado.[/box]

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias