Empresa contrata profissionais para atuar na fábrica de medicamentos em Sabará

SALVAR

Oportunidades são destinadas para as funções de assistente de calibração e analista de desenvolvimento farmacotécnico.

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de assistente de calibração e analista de desenvolvimento farmacotécnico. As vagas são para atuação na fábrica localizada em Sabará.

Continue lendo após a publicidade




Para concorrer à vaga de assistente de calibração, o candidato deve ter ensino médio completo e formação técnica em mecânica, eletrotécnica, automação industrial ou afins. Também são necessários conhecimentos em metrologia e domínio intermediário em informática. É desejável que o profissional tenha vivência em rotinas administrativas e prática em rotina de calibração de instrumentos e equipamentos.O horário de trabalho é das 7h30 às 17h48, de segunda a sexta-feira.

A vaga para analista de desenvolvimento farmacotécnico requer do candidato graduação completa em farmácia e conhecimentos intermediários em inglês e informática, além de vivência em farmácia industrial. O profissional será responsável pela análise e acompanhamento do desenvolvimento de novos produtos; o expediente é, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48.

Os profissionais contratados vão receber vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Os salários são compatíveis com o mercado.

Os interessados devem enviar currículo para **@hi*******.br e incluir, no assunto, o título da vaga.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado