fbpx

Empresa contrata profissionais para atuar na fábrica de medicamentos em Sabará

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Oportunidades são destinadas para as funções de assistente de calibração e analista de desenvolvimento farmacotécnico.

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de assistente de calibração e analista de desenvolvimento farmacotécnico. As vagas são para atuação na fábrica localizada em Sabará.

Para concorrer à vaga de assistente de calibração, o candidato deve ter ensino médio completo e formação técnica em mecânica, eletrotécnica, automação industrial ou afins. Também são necessários conhecimentos em metrologia e domínio intermediário em informática. É desejável que o profissional tenha vivência em rotinas administrativas e prática em rotina de calibração de instrumentos e equipamentos.O horário de trabalho é das 7h30 às 17h48, de segunda a sexta-feira.

A vaga para analista de desenvolvimento farmacotécnico requer do candidato graduação completa em farmácia e conhecimentos intermediários em inglês e informática, além de vivência em farmácia industrial. O profissional será responsável pela análise e acompanhamento do desenvolvimento de novos produtos; o expediente é, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48.

Os profissionais contratados vão receber vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Os salários são compatíveis com o mercado.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e incluir, no assunto, o título da vaga.

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

Você está offline

You cannot copy content of this page