Indústria farmacêutica contrata profissionais com formação técnica em Sabará

SALVAR

Profissionais com formação técnica em química, patologia ou biotecnologia poderão se candidatar a duas vagas de emprego oferecidas pela indústria farmacêutica Hipolabor. A empresa está contratando técnico Químico Pleno – Manipulador e técnico em Análises Clínicas para atuarem na fábrica localizada em Sabará (MG). Os interessados devem enviar o currículo para **@hi*******.br com o assunto “Técnico Químico Pleno – Manipulador” ou “Técnico em Análises”.

O contratado para a vaga de técnico Químico Pleno – Manipulador vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 16h53. Entre as funções do contratado estão preparar reagentes e solicitar manutenção de máquinas e equipamentos, além de manipular produtos conforme ficha técnica de produção. O candidato deve ter formação técnica em química e prática em manipulação.

Continue lendo após a publicidade




Já para a vaga de técnico em Análises Clínicas, é preciso ter ensino técnico em patologia clínica ou em biotecnologia. Conhecimentos em monitoramento ambiental e análise microbiológica de produto e matéria-prima, além de qualificação em microbiologia básica, são diferenciais. O contratado vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 16h47 à 1h55. O profissional vai desempenhar funções como preparar materiais e meios de cultura, realizar análises microbiológicas de produto acabado e matéria-prima e controlar o saldo de estoque das “famílias de cepas”.

Os benefícios para as vagas de emprego incluem, além de salário compatível com o mercado, vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico e participação nos resultados.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias