Vaga para analista de Assuntos Regulatórios e para pessoas com deficiência (PCD) na Hipolabor em Sabará

SALVAR

Maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, a Hipolabor está contratando analista de Assuntos Regulatórios e pessoas com deficiência (PCD) para atuarem como auxiliar de produção. As vagas de emprego são para a fábrica da empresa localizada em Sabará (MG). Os interessados devem enviar o currículo para **@hi*******.br com o assunto “Analista de Assuntos Regulatórios”ou “Auxiliar de Produção – PCD”.

O profissional contratado para a vaga de analista de Assuntos Regulatórios vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48. Entre as funções do contratado estão executar a conferência e participação em registros internacionais e de medicamentos “clones”, além de participar do registro e pós-registro dos produtos. O candidato deve ter formação em Farmácia, experiência com a função que será exercida, informática e inglês fluente (imprescindível). Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens internacionais.

Continue lendo após a publicidade




Já para auxiliar de produção (PCD), há vagas para o primeiro, segundo e terceiro turnos, de segunda a sexta-feira. O contratado realizará atividades no processo produtivo da indústria farmacêutica.

Os benefícios para as vagas de emprego incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado