INÍCIO

Vaga para Coordenador De Validação e Desenvolvimento Analítico – Sabará

Vaga de emprego: Coordenador de Validação e Desenvolvimento Analítico

Local de Trabalho: Sabará/ MG

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Formação: Farmácia Industrial / Química Industrial

Atividades: Coordenação da equipe de desenvolvimento e validação de metodologia analítica.

Experiência em: Desenvolvimento e validação de métodos de análise de medicamentos e matérias primas; Testes de degradação forçada (stress) nos termos da RDC 58/13, desenvolvimento e validação de metodologia de análise de solventes residuais em matérias primas e medicamentos.
Qualificação: Informática Avançado, Inglês Técnico (leitura e escrita), Ferramentas da Qualidade, validação analítica avançada, estatística avançada

Horário de trabalho: 07:00 às 16:48 (Segunda à sexta-feira)

Salário: Informar Pretensão Salarial

Benefícios: VT, Restaurante na Empresa, Cesta Básica, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Resultados; Convênio Farmácia.

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo com o assunto “Coordenador de Validação e Desenvolvimento Analítico” para **@hi*******.br

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não