INÍCIO

Vaga para vendedor de medicamentos em Sabará – 10 vagas

As vagas são para nova drogaria Araújo em Sabará

Pré Requisitos: ter acima de 18 anos, Ensino médio completo ou cursando, Informática intermediária, Atividades Exercidas: Responsável por realizar o atendimento dos clientes da Drogaria Araújo abrangendo: recepção dos mesmos, suporte às dúvidas, separação dos produtos, conferência (validade, posologia, quantidade), captação das receitas, para posterior encaminhamento aos caixas, a fim de melhor atender as necessidades do cliente.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Horário de trabalho: manhã, tarde e noite ( escala 5X1)
Salário: Comissão + plano de saúde (Unimed), Plano Odontológico, Vale Transporte, Uniforme e Participação dos Lucros.
Interessados mandar nome e telefone junto com Currículo para o Email: rh*******@ou*****.com.

 

[callout bg=”#000″ color=”#ffffff” bt_content=”Clique aqui” bt_pos=”right” bt_style=”undefined” bt_link=”http://www.cleberpaes.com.br/2015/09/dicas-para-enviar-o-curriculo-por-e-mail.html”]Dicas para enviar seu currículo por email. [/callout]

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não