Ipsemg está com editais abertos para profissionais da área de saúde

Credenciamento vai até 16/7. Atuação será, em BH, no Hospital Governador Israel Pinheiro e no Centro de Especialidades Médicas

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está com editais abertos, em 2021, para credenciamento de profissionais da área de saúde. Os documentos – números 17, 18, 19, 20, 21 e 23 – têm vigência até a próxima sexta-feira (16/7). 

Podem se inscrever para as vagas de credenciamento: assistentes sociais e médicos especialistas em radiologia e diagnóstico, hematologia, hematologia pediátrica e neonatologia. Eles deverão atender no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP) e no Centro de Especialidades Médicas (CEM), ambos em Belo Horizonte.

Continue lendo após a publicidade

Os vencimentos são a partir de R$ 3.000 para assistente social e de R$ 11.180 para médicos, uma vez que variam de acordo com a apuração da produção e dos serviços prestados.

A documentação deve ser entregue no departamento pessoal do HGIP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O endereço é  Alameda Ezequiel Dias, 225 – Santa Efigênia, na capital.

Clique aqui para acessar a íntegra dos editais.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não